VÍCIO DO MOMENTO: ÁLBUM "I CRY WHEN I LAUGH" - JESS GLYNNE

14:36

             Finalmente o blog está de volta!!! Vários foram os motivos para meu sumiço: meu notebook quebrou, minha internet do interior de SP (onde estou no momento) é péssima e, além disso, eu resolvi dar um break para que eu pudesse dar uma descansada da internet. Massssss já voltei com toda as energias carregadas, e para o primeiro post do ano escolhi compartilhar uma dica de álbum de música para animar o ano de 2016!!!
         Começo do ano passado descobri essa cantora e achei o estilo de música dela incrível, até que essa semana descobri que ela publicou um álbum em agosto de 2015 e corri para baixá-lo, resultado: me apaixonei! As músicas são bem diversificadas umas das outras, mas, no geral, são músicas mais relaxantes e animadas que me traz uma energia positiva. 
      
       Preparei um top 5 músicas preferidas, mas vocês podem conferir todas as músicas: AQUI. 

1 - REAL LOVE

2 - HOLD MY HAND

3 - TAKE ME HOME

4 - GAVE ME SOMETHING 

5 - LOVE ME 

       Além da Jess ser linda e a capa do álbum ter ficado maravilhosa, sua voz também não deixa a desejar, garanto que vão gostar. 

You Might Also Like

0 comentários