Resenha: Batom Líquido 04 da Vult
20:17 Se tem algo que eu adoro é batons escuros, sobretudo os tons roxos! Quando descobri a febre dos batons líquidos ano passado fui direto conferir os tons mais escuros e comecei a me apaixonar ainda mais. E para melhorar a Vult lançou uma linha também, ou seja, batons baratinhos. hahaha
Eu não acreditava que seria ótimo, já que o único da Dailus que comprei (Sapatilha) me decepcionou, mas estava totalmente errada! Ele me surpreendeu, já que apesar de ficar matte, sua textura é bem cremosa e demora um pouquinho mais pra secar, o que facilita na reaplicação para construir mais camadas.
Na foto abaixo fica bem claro como ele é cremoso quando é aplicado(1º swatch), mas logo começa a secar para ficar matte(2º swatch).
O mais legal de tudo é que você pode brincar com as cores, assim com uma camada você obtém a cor da embalagem e a partir da 2ª ou 3ª camada a cor vai ficando mais escura.
Quanto à duração, eu acredito ser suspeita a falar sobre esse ponto, já que nenhum batom consegue durar de verdade na minha boca. Vocês não vão acreditar, mas o Ruby Woo da Mac não dura tanto na minha boca, logo ele começa a sair e fica só as bordas da boca pintada.
0 comentários